Com apenas seis dos onze vereadores presentes, Presidente da câmara de Paulistana pede a presença dos parlamentares nas sessões.

 

Foto: Marlon Torres

Com apenas 50% dos vereadores presentes, a Câmara de Vereadores de Paulistana, que teve início com a fala do Vereador Osvaldo da Abelha Branca, lamentando mais uma vez a ausência dos vereadores nas sessões e citou o Projeto AgroNordeste, plano do governo federal que será implantado no IFPI, campus Paulistana, que tem intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico, social e sustentável do meio rural da região. Já o Vereador José Neri, que não conseguiu eleger-se neste pleito, afirmou que ainda, mesmo sem vencer, continuará participando das sessões da câmara e trabalhando para o bem da população, assumindo o compromisso que fez com seus eleitores no inicio do seu mandato em 2016.

Ainda nesta sessão, tivemos como pauta principal a convocação dos parlamentares à audiência pública de prestação de contas das ações e gastos da saúde e meio ambiente que será realizada na próxima quinta (03), às 9 da manhã.

O Presidente da Casa de leis Daniel de Alberto (PSD), falou sobre a ausência dos colegas parlamentares e sobre a audiência, confira o áudio: 

Já em relação à justificativa da ausência dos vereadores dada pelo presidente da câmara, o Vereador Osvaldo contrapôs a argumentação, confira:

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário